Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Relatório de Ocorrências de Incêndios em Minas Gerais

PDFImprimirE-mail

22/08/2007 - 10 horas

Parque Estadual Biribiri
Município
: Diamantina

Focos de fogo identificado pelo gerente do parque, ás 17 horas e 42 minutos do dia 20 de agosto. O incêndio debelado às 18 horas e 30 minutos do mesmo dia. Área atingida de aproximadamente 0,5 hectares.

APA Pandeiros
Município:
Bonito de Minas

Incêndio identificado às 11 horas e 10 minutos do dia 21 de agosto de 2007. A equipe de brigadistas da Sub-Base esta trabalhando no local. Ainda não há estimativa da área atingida.

Parque Estadual da Serra do Intendente
Município:
Conceição do Mato Dentro

Formalizada denúncia de incêndio dentro do parque, às 11 horas, do dia 21 de agosto, pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro. O incêndio foi extinto às 17 horas do mesmo dia. Ainda não existe estimativa de área atingida.

Parque Estadual Serra do Rola Moça
Município:
Belo Horizonte

O incêndio teve inicio às 13 horas, do dia 21 de agosto de 2007, no Condomínio Quinta de Casa Branca, próximo ao parque. Equipe de militares do Corpo de Bombeiros trabalham em conjunto com brigadistas da MBR e do próprio condomínio no combate ao incêndio, com o auxilio de três aeronaves.

Por volta de 17 horas e 30 minutos foram detectados mais dois novos focos na região do Bicão e Lixão. Ainda não há estimativa da área atingida.

Fonte:
Base Operacional da Força-Tarefa Previncêndio - Curvelo/MG

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades