Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Relatório de Ocorrências de Incêndios em Minas Gerais

PDFImprimirE-mail

Segunda-Feira - 06/08/2007 

Serra do Curral
Municípios:
Belo Horizonte e Nova Lima

Incêndio identificado às 14 horas de domingo (05/08) foi extinto às 9 horas desta segunda (06/08). 36 brigadistas voluntários, funcionários da Prefeitura de Belo Horizonte participaram do combate ao fogo com o apoio de cinco aeronaves da Força-Tarefa Previncêndio.


Parque Estadual Serra do Rola-Moça
Municípios:
Belo Horizonte, Ibirité, Nova Lima e Brumadinho

O incêndio identificado às 16h16min de domingo (05/08) foi debelado às 23 horas do mesmo dia. Os quatro focos de incêndio foram combatidos por 29 pessoas das brigadas voluntárias de combate a incêndio do Parque e do Corpo de Bombeiros Militar. Ainda não há estimativa da área atingida.


Parque Estadual da Serra do Cabral
Município:
Buenópolis

Incêndio identificado às 17 horas do dia 02/08 foi extinto às 12 horas do 03/08. 25 pessoas do IEF, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar de Meio Ambiente e brigadistas voluntários locais participaram do combate ao fogo que teve o apoio de um helicóptero e quatro aviões da Força-Tarefa Previncêndio. Ainda não há estimativa da área atingida.


Parque Estadual do Biribiri
Município:
Diamantina

Incêndio identificado às 12 horas de sexta (03/08) foi extinto às 10h30 de sábado (04/08). 35 pessoas do IEF, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e brigadistas voluntários locais participaram do combate ao fogo que teve o apoio de um helicóptero e quatro aviões da Força-Tarefa Previncêndio. Ainda não há estimativa da área atingida.

Fonte:
Base Operacional da Força-Tarefa Previncêndio - Curvelo/MG
 

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades