Regional Nordeste do IEF, em Teófilo Otoni, recebe equipe para encontro de alinhamento

Divulgação Sisema

ReuniãoRegionalNordeste1interno

Teófilo Otoni recebeu o terceiro encontro de alinhamento do IEF

Dando sequência à agenda de encontros de alinhamento anual nas Unidades Regionais de Florestas e Biodiversidade (URFBios) do Instituto Estadual de Florestas (IEF), espalhadas pelo estado, foi realizada, nesta terça-feira (19), encontro na URFBio Nordeste, em Teófilo Otoni. Nos encontros, são apresentados os indicadores e metas estipulados para o período, das diretorias e núcleos vinculados ao gabinete gestor. Essa também é uma oportunidade de integração e troca de informações com os profissionais que atuam na ponta, em todas as regiões de Minas Gerais.

O diretor-geral do IEF, Breno Lasmar, participa da agenda em Teófilo Otoni, acompanhado da diretora de Conservação e Recuperação de Ecossistemas, Marina Dias. Realizada em formato híbrido, a reunião contou também com a participação dos demais diretores e assessores de forma virtual. Serão percorridas as 14 regionais do IEF de Minas.

A URFBio Nordeste é a terceira a receber a visita da diretoria-geral. “Nas reuniões são feitas apresentações de todos os resultados e objetivos do órgão. A ideia é conversar, trocar informações e tirar dúvidas para que possamos compreender os pontos específicos do regional e ter uma ação cada vez mais alinhada e sinérgica, podendo prestar cada vez melhores serviços”, frisou o diretor-geral.

“Essa é uma oportunidade ímpar para que o diretor-geral e sua equipe possam conhecer o trabalho que realizamos e as dificuldades que enfrentamos no regional. Nosso objetivo é realizar um trabalho cada vez mais eficiente para que possamos entregar à sociedade os resultados que ela espera de nós”, frisou o supervisor regional, Luiz Cláudio.