Conclusão de Autorizações - IEF
Control Panel
Conclusão de Autorizações
Os dados relativos à conclusão são encaminhados aos gestores das Unidades de Conservação e utilizados como subsídio ao manejo das áreas protegidas estaduais.
A conclusão deverá ser apresentada em até 60 (sessenta) dias após o vencimento da autorização via Sistema Eletrônico de Informação – SEI.
O uso do Sistema Eletrônico de Informação - SEI é obrigatório para qualquer projeto. Não são aceitas solicitações via e-mail ou protocolo físico. As informações necessárias para acesso ao SEI estão descritas na aba Cadastro de Usuário Externo e Peticionamento - SEI
A Renovação deverá ser solicitada pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI-MG), por meio de Peticionamento Intercorrente no mesmo processo em que o pesquisador responsável utilizou para solicitar a emissão da autorização.
- Formulário de Atividades, Gestão e Manejo (Conforme modelo);
- Planilha de espécies, em caso de levantamento de espécies com ou sem coleta (Obs.: O modelo em “Excel” não poderá ter colunas alteradas. Ao final deve ser salva no formato ODS – Planilha Open Document.)
- Monografia/ TCC, Dissertação ou Tese (juntamente com o link quando disponível online). Caso não tenha desenvolvido nenhuma das opções anteriores, enviar Relatório Final(Conforme Modelo).
- Termo de indicação do prazo de carência para disponibilização dos dados e acesso às informações (Conforme modelo).
- Artigos científicos publicados, resumos, e demais publicações.
Dúvidas e Informações
E-mail: pesquisa.gcmuc@meioambiente.mg.gov.br