Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Relatório de Ocorrências de Incêndios em Minas Gerais

PDFImprimirE-mail

26/07/2007 - 11 horas

Parque Estadual da Serra do Cabral
Município:
Buenópolis e Joaquim Felício

Incêndio, identificado às 16 horas do dia 24/07 foi debelado na manhã de hoje (26/07). Cerca de 20 pessoas do IEF, Corpo de Bombeiros e brigadistas voluntários da região participaram ao combate ao fogo que atingiu área do entorno e do interior do Parque. Equipes permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo para garantir que o fogo não retorne e medição da área queimada.


Parque Estadual da Serra do Rola-Moça
Municípios:
Belo Horizonte, Nova Lima, Ibirité e Brumadinho

O incêndio identificado às 16 horas de ontem (26/07) foi extinto na manhã de hoje (26/07). O fogo atingiu áreas próximas aos manaciais Taboões 1 e 02. Brigadistas do Parque e da Copasa, homens do Corpo de Bombeiros participaram do trabalho que teve o apoio de dois helicópteros da Polícia Militar e de dois aviões Air Tractor da Força-Tarefa Previncêndio. Brigadistas e técnicos do IEF permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo para garantir que o fogo não retorne e medição da área queimada.


Área de Proteção Ambiental Cachoeira das Andorinhas
Município:
Ouro Preto

Incêndio identificado às 16 horas de ontem (25/07) foi extinto foi extinto na manhã de hoje (26/07). 11 brigadistas da empresa Vale do Rio Doce fizeram o combate ao fogo. Ainda não há informações sobre a área atingida.


Fonte:
Base Operacional da Força-Tarefa Previncêndio - Curvelo/MG

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades