Comunicado: fechamento da APA Parque Fernão Dias durante o Carnaval

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) informa que a APA Parque Fernão Dias, em Contagem, estará fechada durante o feriado de Carnaval (de 18 a 22). A decisão pelo fechamento da unidade nesse período foi tomada em parceria com a prefeitura de Contagem, e visa garantir o bem-estar dos frequentadores e dos serviços prestados.

Devido ao aumento no número de visitantes no feriado, o abastecimento de água da unidade pode não ser suficiente para atender a um grande público, inviabilizando o uso de sanitários e bebedouros.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), responsável pelo fornecimento de água, já foi notificada e está trabalhando para uma solução.

Agradecemos a compreensão de todos.