IEF oferece vaga de estágios no Cetas de BH

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) está selecionando estagiários para trabalhar no Centro de Triagem de Animais Silvestres de Belo Horizonte. Os interessados devem preencher os requisitos descritos abaixo. As inscrições serão aceitas até o dia 1º de Dezembro.

O estágio é sem bolsa e com duração mínima de um semestre, com início previsto para o primeiro semestre de 2018. O candidato pode escolher os horários de 8h às 12 ou de 14h às 18h.

Os currículos devem ser encaminhados para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto: Candidatura à vaga do PERFIL __ (preencher o nº).

Requisitos PERFIL 1:

Cursos : Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e afins

Disponibilidade: 4horas por dia, 5 dias/semana

Atividades: fazer manejo de animais silvestres em cativeiro, limpeza de recintos, preparo e administração de alimentação, apoio em cuidados veterinários, funções administrativas e outros.

Requisitos PERFIL 2:

Cursos: Biomedicina/ Medicina laboratorial e afins

Disponibilidade: 4horas por dia, 5 dias/semana

Atividades: realizar exames laboratorias, realização de PCRs, limpeza e organização dos intrumentos laboratoriais

Requisitos PERFIL 3:

Cursos: Ciências Socioambientais, Psicologia, Geografia, Antropologia, Comunicação e afins

Disponibilidade: 4horas por dia, 5 dias/semana

Atividades: atender público que busca o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS BH) para entregar voluntariamente animal silvestre de posse ilegal ou recolhido de situação de vulnerabilidade. Com esse público: levantar perfil e percepção ambiental, ministrar abordagem educativa, dar notícias de maneira sistemática sobre os animais. Participar da elaboração e aplicação de materiais educativos para projetos, realizar registros e atividades administrativas da instituição.

Milene Duque