Regional Alto Paranaíba

Mapa do Regional

alto_paranaba
* Clique na imagem para ampliar

Importante salientar que as informações constante no mapa tem como objetivo orientar a localização das Unidades de Conservação em relação ao território de jurisdição do escritório regional do IEF. O link abaixo apresenta o mapa da Unidade de Conservação com sua respectiva situação fundiária.

Importante lembrar que as informações estão em constante atualização e a ausência da mesma em alguma área do mapa não significa que não haja ações de regularização fundiária ou inexistência de propriedades, mas sim informações em fase de verificação e/ou correção.

Os mapas foram elaborados por categorias, observando os status de regularização fundiária abaixo:

• Áreas a Verificar: São áreas cuja situação fundiária não foi verificada ou levantamento fundiário não realizado.
  • Áreas Cadastradas disponíveis: são aquelas áreas com o cadastro fundiário já realizado e aptas a serem regularizadas.
  • Em Regularização: são as áreas que se encontram em processo de regularização. Desde desapropriação aos outros instrumentos que possibilitem a regularização.
  • Áreas regularizadas: são àquelas adquiridas pelo Instituto Estadual de Florestas/Estado de Minas Gerais.

OBS: As áreas cadastradas podem possuir origem de informações prestadas pelos proprietários/posseiros sobre as quais o IEF não se responsabiliza.