Licença de Pesca Científica

As licenças de pesca científica são emitidas pelo IEF, por meio dos Escritórios Regionais.

Consulte no link a seguir a qual Regional pertence o município onde está localizado o empreendimento ou será realizado o estudo para protocolo da documentação: http://www.ief.mg.gov.br/regionais-ief.

Documentos para baixar:

Relatório Parcial e Final (.pdf 183 Kb)

OBS: Realizar todos os passos corretamente e seguir as orientações com atenção nos ajuda a analisar mais rapidamente suas solicitações.

Informamos que em função da publicação da Lei 22.796 de 28/12/2017, a partir do dia 29/03/2018 as licenças de Pesca Científica dependerão do recolhimento de Taxa de Expediente com os seguintes valores:

Autorização: R$ 448,70

Alteração: R$ 360,91

Renovação: R$ 360,91

Para gerar o DAE e recolher a taxa de expediente, CLIQUE AQUI.

Para orientações de como efetuar o pagamento,  CLIQUE AQUI.